Nossos equipamentos

O Laboratório Filippin investe anualmente em tecnologia, adquirindo equipamentos com as mais recentes inovações tecnológicas. Como a aquisição do equipamento ACESS 2 da Beckman Coulter, que realiza ensaios imunológicos como o PSA e o TSH, onde o principal objetivo é agilizar a realização dos exames, consequentemente ajudando no rápido diagnóstico para o paciente.

Bioquímica

  1. BT 3000 TARGA - Biotecnica instruments SpA

    BT 3000 TARGA - Biotecnica instruments SpA

    Automação de bioquímica multicanal, randômico e de acesso contínuo com capacidade de processamento de no mínimo 180 testes/hora. Técnicas cinéticas com verificação de linearidade, ponto final com ou sem branco de amostra e dois pontos.

  2. Flexor E-Vitalab

    Flexor E-Vitalab

    Analisador bioquímico que combina a velocidade de 180 testes por hora (300 testes por hora com o módulo ISE) com uma completa autonomia de mais de 4 horas e meia, proporcionando um sistema muito mais automatizado que outros que necessitam de atenção contínua.

Hematologia

  1. Cell dyn 3500 - Abbott

    Cell dyn 3500 - Abbott

    Equipamento para a realização de hemograma completo. Oferece diferencial em 5 partes mais reticulócitos e com a opção de exame veterinário. Capacidade de 90 testes/horas. Utiliza a metodologia de laser, citometria de fluxo e impedância.

  2. Cell dyn 1700 - Abbott

    Cell dyn 1700 - Abbott

    Equipamento para a realização do hemograma completo. Análise de 18 parâmetros, capacidade de 60 testes/horas. Tecnologia de coeficiente de arraste com barreira de Von Behrens.

  3. Hemacounter 60 – Hemogram

    Hemacounter 60 – Hemogram

    Analisador de células hematológicas. 20 parâmetros diferentes como WBC (leucócitos totais) e separação de três partes diferenciais, RBC (hemácias), HGB (hemoglobina), MCV, MCH, MCHC, RDW – CV, RDW - SD, HCT, PLT (plaquetas) e seus índices.

Imunologia

  1. Access 2 – Beckman Counter

    Access 2 – Beckman Counter

    Sistema de imunoensaio com tecnologia quimioluminescente baseado em dioxetane, por separação de partícula magnética. Possui capacidade de 100 testes/horas. Realiza ensaios imunológicos como o PSA e o TSH.

Coagulação

  1. Coag 1000 - WAMA

    Coag 1000 - WAMA

    Coagulômetro com metodologia aprovada mundialmente para testes de coagulação, no qual mede a variação no movimento de esferas magnéticas permitindo calcular o tempo da coagulação do plasma.

  • Endereço

    Avenida Rubens César Caselani, 461
    Travessa 3 - Realeza/PR


  • Telefone

    (46) 3543-1388

  • E-mail

    contato@laboratoriofilippin.com.br
    atendimento@laboratoriofilippin.com.br

  • Horários

    Segunda a Sexta: 07h30 às 12h00 / 14h00 às 17h30
    Sábados: 08h00 às 11h30

Copyright 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por goutnix.com.br